MENU
CARRINHO
Home do Site Mixt - Decorações e Utilidades

Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTOS:

Chegou com algum defeito ou avaria? Veja como fazer:

Produtos com avarias ou que apresentam defeito ou mau funcionamento: Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 98919-6899, com o assunto: DEVOLUÇAO. Nos passe o número do seu pedido e nos envie o motivo da troca, pode enviar fotos e vídeos do produto;

  1. Após o recebimento da mercadoria, você terá até 8 dias para entrar em contato conosco pelos meios acima;
  2. Não esquente o frete da devolução será por nossa conta, assim que identificarmos seu pedido lhe responderemos e enviaremos uma etiqueta para logística reversa nos correios, válido para 1 troca.

O produto devolvido deverá retornar com todas as peças que foi enviado, inclusive com a nota fiscal de compra e manual.

  1. Em até 5 dias após o recebimento do produto, enviaremos a autorização para troca e a escolha da forma que ela será feita.
  2.  
  3. Caso não tenhamos o mesmo item no estoque no momento da troca. As opções são reembolso do valor , cupom de desconto em novas compras, troca por outros itens de valor igual ou maior.
  4. O envio dos novos produtos será feito em até 25 dias.

Arrependimento:

  1. Em caso de arrependimento da compra, você terá até 8 dias para nos informar pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (19) 98919-6899.
  2.  
  3. Nos envie mensagem com o assunto: DEVOLUÇÃO junto com o motivo.
  4.  
  5. Não esquente o frete da devolução será por nossa conta, assim que identificarmos seu pedido lhe responderemos e enviaremos uma senha para logística reversa nos correios, válida para 1 troca.
  6.  
  7. As opções são reembolso do valor (incluindo frete), cupom de desconto em novas compras, troca por outros itens de valor igual ou maior.


Restituição do valor pago 
Em caso de restituição do valor, será devolvido diretamente pelo Pagseguro.

Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!
OK

Desenvolvido por