Frete Grátis e envios
FORMAS DE ENVIO
CORREIOS (PAC / SEDEX)
TRANSPORTADORA
ENTREGA RELÂMPAGO (EXCLUSIVO PARA AS CIDADES DE PIRACICABA; SALTINHO; RIO DAS PEDRAS)
ENVIO
-
Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável, o prazo de envio do pedido é de até 2 dia úteis, o qual já está dentro do prazo de entrega apontado pelo site;
-
-
Lembramos que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, seja por cartão ou boleto;
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
-
Nas compras com valor igual ou superior a R$ 199,90 o frete será pago pela MIXT, essa condição se aplica somente para as regiões: SUL / SUDESTE / CENTRO-OESTE mais o estado da Bahia;
-
** Para todo o Estado de São Paulo o valor mínimo para obter frete grátis é de R$ 129,90.
-
-
O envio é feito por PAC ou pela transportadora JadLog e o prazo de entrega varia de acordo com cada CEP, podendo ser consultado via canais de atendimento no site;
DA ENTREGA
-
Simule na página do seu carrinho de compras os valores e prazos para seu CEP;
-
-
O prazo de entrega varia de acordo com a região e forma escolhida de frete;
-
-
Assim que a mercadoria for postada você receberá um e-mail com a confirmação e um código de rastreio para verificar onde está o seu pedido;
-
-
Pedimos total atenção na hora de preencher os dados para entrega no seu cadastro, para que possamos evitar eventuais atrasos e reenvio, no caso de reenvio da mercadoria por erro no cadastro do endereço ou dados, será cobrada taxa de reenvio (inclusive para compras nas condições de frete grátis);
-
-
É necessário que haja uma pessoa responsável disponível para o recebimento da mercadoria, caso a mercadoria seja entregue por transportadora é necessário a conferência dos itens antes de assinar o canhoto, caso algum esteja danificado gentileza entrar em contato conosco;
-
-
Na eventual ausência de um responsável pelo recebimento o correio irá realizar mais 2 tentativas antes de devolver a mercadoria para o nosso centro de distribuição, nesse caso será necessário o pagamento do frete novamente para o reenvio, mesmo que a compra seja enquadrada como frete grátis; A transportadora irá realizar uma única tentativa, caso não seja possível efetuar a entrega pedimos ao cliente a gentileza de entrar em contato conosco por meio de nossos canais (e-mail / WhatsAPP) para verificarmos as possibilidades de entrega, e nos informe o número do pedido;
-
-
Podem vir a ocorrer atrasos devido a condições adversas nas entregas, caso o prazo de entrega dos seus itens estoure, contate-nos por meio de nossos canais para verificarmos a situação;
Para mais esclarecimentos ou fazer alguma solicitação, entre em contato conosco por meio do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 9 8919-6899 (atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00).