Dúvidas Frequentes
1 - Formas de Pagamento
Atualmente usamos uma das mais seguras formas de pagamento, trabalhamos com PagSeguro do UOL, o que nos permite aceitar inúmeros tipos de cartões de crédito, além de boleto bancário. Com isso nosso site se torna ainda mais seguro, pois todas as informações e pagamentos estão protegidos pelo PagSeguro do UOL.
No caso do parcelamento, você tem a opção de parcelar sua compra em ate 12x. Lembramos que para o parcelamento em até 3x você não paga juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 5,00.
Ao optar por boleto bancário, você não precisa esperar até a data do vencimento para realizar o pagamento, aliás quanto antes pagar, antes a mercadoria sera enviada. Trabalhamos com a empresa Pag hiper que é responsável por gerar os boletos e nos avisar quando ocorre o pagamento do seu boleto. Aqui você tem duas opções para pagamento:
- Pagamento via PIX no boleto: a confirmação do pedido é feita na hora, mesmo sendo final de semana ou feriado.
PIX CNPJ:
37.007.674/0001-28
Favorecido: TATIANE VICENTINI 38363242888
CPF/CNPJ: 37.007.674/0001-28
Banco: 033 - BANCO SANTANDER S.A (Brasil)
Agência: 0285 - Conta Corrente PJ: 13007575-1
O comprovante deve ser enviado para:
whatsapp (19) 98919-6899
ou em nosso email
- Pagamento via Código de barras: Nesse caso o boleto tem um prazo de 2 dias úteis para ser pago e após o pagamento a aprovação da compra sai em até 24 horas úteis.
- PIX ou Depósito Bancário.
Agora você pode pagar via PIX diretamente ao finalizar seu pedido. Selecione os itens no seu carrinho, faça o seu login, logo abaixo do pagamento via cartão de crédito, esta a opção Pagamento via Pix, realize o pix ou a transferencia bancária e clique em finalizar seu pedido. Após estas tarefas basta nos enviar o comprovante e aguardar a comprovação em até 24 horas úteis.
2 - Compras
Para realizar compras pelo nosso site, obrigatoriamente terá que ser realizado um cadastro para que você possa acessar a área do cliente. A responsabilidade pelo preenchimento desses dados é exclusiva do cliente.
Trata-se de um cadastro simples para que possamos enviar sua mercadoria de maneira eficaz e segura com a correta emissão da Nota Fiscal Eletrônica.
Após o cadastro, basta clicar sobre os itens que desejar adicionar ao carrinho, escolher as quantidades, infomar seu CEP para entrega, e escolher a forma de pagamento.
E pronto, fácil né?
Caso opte por pagamento via cartão de crédito você deverá preencher os dados do seu cartão que serão solicitados na tela, lembramos que a cobrança é feita pela plataforma do Pag Seguro, desta forma não retemos e nem temos acesso aos seus dados financeiros.
3 - Prazos para entregas
O seu prazo prévio pode ser consultado na página do seu carrinho aqui mesmo no site, ele lhe fornecera o valor do frete bem como prazo estimado para entrega, basta consultar seu CEP;
Atualmente dispomos de 2 opções de entrega: Transportadoras Privadas ou correio. Consulte qual oferece a você um melhor custo benefício.
Lembramos que o rastreio do correio pode ser feito pelo nosso próprio site, e você receberá também um e-mail com link para rastreio assim que seu pedido for postado por nossa equipe. Agora caso opte pelas demais transportadora você receberá o códido de rastreio e o site para acessar e verificar o andamento do seu pedido via email.
A postagem do seu pedido é feita em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.
4 - Canais de contato
Fale conosco pelo site
WhatsApp: (19) 9 8919-6899
E_mail: [email protected]
5 - Estoque
Trabalhamos com a revenda de produtos nacionais e importados, alguns destes os estoques são sazonais, desta forma sempre que nosso site verifica que o item esta sem estoque ele automaticamente bloqueia o produto para compra.
Gostou de um produto mas a quantidade não esta disponível? entre em contato conosco. Sempre que há um pedido via boleto nosso sistema automátivamente retem estes produtos para garantir a disponibilidade para quem comprou até o vencimento do boleto, caso o cliente opte por não pagar o boleto seu pedido é cancelado e os produtos automaticamente voltam para o site. Por isso caso seu produto não esteja disponivel no momento fique a vontade para nos mandar mensagem para verificarmos se existe algum boleto pendente com seus itens desejados.
6- Ramo de atuação
No atual momento não atuamos com venda em atacado, apenas varejo.
100% de nossas vendas são feitas via site, Whats App ou através das nossas redes sociais.