MENU
CARRINHO
Home do Site Mixt - Decorações e Utilidades

Dúvidas Frequentes

1 - Formas de Pagamento
Atualmente usamos uma das mais seguras formas de pagamento, trabalhamos com PagSeguro do UOL, o que nos permite aceitar inúmeros tipos de cartões de  crédito, além de boleto bancário. Com isso nosso site se torna ainda mais seguro, pois todas as informações e pagamentos estão protegidos pelo PagSeguro do UOL.

No caso do parcelamento, você tem a opção de parcelar sua compra em ate 12x. Lembramos que para o parcelamento em até 3x você não paga juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 5,00.

Ao optar por boleto bancário, você não precisa esperar até a data do vencimento para realizar o pagamento, aliás quanto antes pagar, antes a mercadoria sera enviada. Trabalhamos com a empresa Pag hiper que é responsável por gerar os boletos e nos avisar quando ocorre o pagamento do seu boleto. Aqui você tem duas opções para pagamento: 

- Pagamento via PIX no boleto: a confirmação do pedido é feita na hora, mesmo sendo final de semana ou feriado.

PIX CNPJ:
37.007.674/0001-28


Favorecido: TATIANE VICENTINI 38363242888
CPF/CNPJ: 37.007.674/0001-28
Banco:  033 - BANCO SANTANDER S.A (Brasil)
Agência:  0285 - Conta Corrente PJ: 13007575-1

O comprovante deve ser enviado para:
whatsapp 
(19) 98919-6899

ou em nosso email

[email protected]

- Pagamento via Código de barras: Nesse caso o boleto tem um prazo de 2 dias úteis para ser pago e após o pagamento a aprovação da compra sai em até 24 horas úteis.

- PIX ou Depósito Bancário.

Agora você pode pagar via PIX diretamente ao finalizar seu pedido. Selecione os itens no seu carrinho, faça o seu login, logo abaixo do pagamento via cartão de crédito, esta a opção Pagamento via Pix, realize o pix  ou a transferencia bancária e clique em finalizar seu pedido. Após estas tarefas basta nos enviar o comprovante e aguardar a comprovação em até 24 horas úteis.

2 - Compras

Para realizar compras pelo nosso site, obrigatoriamente terá que ser realizado um cadastro para que você possa acessar a área do cliente. A responsabilidade pelo preenchimento desses dados é exclusiva do cliente.

Trata-se de um cadastro simples para que possamos enviar sua mercadoria de maneira eficaz e segura com a correta emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Após o cadastro, basta clicar sobre os itens que desejar adicionar ao carrinho, escolher as quantidades, infomar seu CEP para entrega, e escolher a forma de pagamento.

E pronto, fácil né?

Caso opte por pagamento via cartão de crédito você deverá preencher os dados do seu cartão que serão solicitados na tela, lembramos que a cobrança é feita pela plataforma do Pag Seguro, desta forma não retemos e nem temos acesso aos seus dados financeiros.

3 - Prazos para entregas

O seu prazo prévio pode ser consultado na página do seu carrinho aqui mesmo no site, ele lhe fornecera o valor do frete bem como prazo estimado para entrega, basta consultar seu CEP;

Atualmente dispomos de 2 opções de entrega: Transportadoras Privadas ou correio. Consulte qual oferece a você um melhor custo benefício.

Lembramos que o rastreio do correio pode ser feito pelo nosso próprio site, e você receberá também um e-mail com link para rastreio assim que seu pedido for postado por nossa equipe. Agora caso opte pelas demais transportadora você receberá o códido de rastreio e o site para acessar e verificar o andamento do seu pedido via email.

A postagem do seu pedido é feita em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido.

 

4 - Canais de contato
Fale conosco pelo site

WhatsApp: (19) 9 8919-6899

E_mail: [email protected]

5 - Estoque

Trabalhamos com a revenda de produtos nacionais e importados, alguns destes os estoques são sazonais, desta forma sempre que nosso site verifica que o item esta sem estoque ele automaticamente bloqueia o produto para compra.

Gostou de um produto mas a quantidade não esta disponível? entre em contato conosco. Sempre que há um pedido via boleto nosso sistema automátivamente retem estes produtos para garantir a disponibilidade para quem comprou até o vencimento do boleto, caso o cliente opte por não pagar o boleto seu pedido é cancelado e os produtos automaticamente voltam para o site. Por isso caso seu produto não esteja disponivel no momento fique a vontade para nos mandar mensagem para verificarmos se existe algum boleto pendente com seus itens desejados.

6- Ramo de atuação

No atual momento não atuamos com venda em atacado, apenas varejo. 

100% de nossas vendas são feitas via site, Whats App ou através das nossas redes sociais.

DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!
OK

Desenvolvido por